BLOG

O Amor e uma Cabana

O que precisas para ser feliz? O amor e uma cabana?

Já viste o filme “ A lagoa Azul”? Vê!  Ainda assim quero que te imagines a ti e ao teu amor, numa ilha deserta, sem internet, sem Netflix, sem um bom vinho, sem água, sem eletricidade, com dor de dentes, às escuras e sem água potável para tomar um banho e muito menos um telemóvel para pedirem “SOCORRO”. É este o teu conceito de felicidade, portanto? O amor e uma cabana? Não!

Ah, e tal, tens mais de quarenta anos e já não tens pretensão de viver uma paixão assolapada, como uma pessoa de vinte anos. O que tu queres é paz e sossego. Levar uma vidinha regrada, saudável, que o dinheiro chegue para as despesas e viver um dia de cada vez… tudo bem!

Agora explica-me como se vive um dia de cada vez, em plenitude, em perfeita harmonia com a saúde, com a natureza se não tiveres dinheiro para ir tomar o teu café com os teus amigos, se não puderes ir àquela caminhada (paga) no meio da natureza, se não puderes fazer o teu yoga (pago) para equilibrar as tuas emoções, se tiveres que escolher entre pagar a luz ou ir jantar fora com a tua família, se tiveres de comer pão branco porque o pão de alfarroba está com um preço de bradar aos céus? Explica-me!

Tenho tido muitos alunos, no início dos meus treinamentos que me dizem, apagados, que querem estar nos meus cursos porque estão fartinhos da vida monótona, porque querem ser independentes, mas são poucos os que me dizem, sem medo e à boca cheia: “Patrícia eu quero ganhar dinheiro!”.

Recentemente terminei um desafio super interessante, o “Desafio Viver de Coaching”. Não houve nenhum participante que não tivesse mudado esta visão romântica sobre a vida e o dinheiro. Nenhum!

Fizemos alguns exercícios e todos concluiram que para realizarem os seus sonhos precisam de DINHEIRO.

Bem sei que falo muitas vezes para profissionais de liderança, mas a verdade é que todo e qualquer ser humano precisa deste papel precioso. Este papel precioso paga-nos a vida porque a indústria farmacêutica é só uma das maiores indústrias do mundo capitalista.

Assim e porque tenho duas missões na vida que são indissociáveis (eu ganho dinheiro a ensinar quem queira aprender a ganhar dinheiro) deixo-te aqui algumas ideias sobre o que é o papel do coaching na importância que damos ao dinheiro:

O Coaching ajuda-te a estares motivado para acreditares no teu potencial humano, pessoal e intransmissível, para que te tornes uma pessoa confiante no que toca à arte de ganhar dinheiro;

O Coaching dá-te treino para que te tornes um excelente vendedor (nem que seja de ideias);

O Coaching abre-te a mente para encontrares formas prazerosas de fazer e duplicar o teu dinheiro;

O Coaching ajuda-te a corrigir erros individuais (verbais, não verbais, entre outros) que te ajudarão a usares o melhor de ti para que possas rentabilizar o teu dinheiro.

O Coaching não te ensina a poupar. Ensina-te a ganhar para desfrutar sem pesos na consciência e sem medo!

Ficamo-nos pelo amor e uma cabana? Claro que não! Está neste momento abertas as inscrições para a ÚLTIMA TURMA DESTE ANO https://patriciaromao.com/manual-instrucoes-coaches/. É uma boa altura para mudares as tuas ideias pré-concebidas e para trocares a tua carteira Luís Vítor, por uma Louis Vuitton, não é? E então?

Gostas deste conteúdo? Partilha com outras pessoas!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Categorias:

Sê o primeiro a receber as dicas por e-mail e todas as informações que tenho para ti.