Acessos: 6

TESTEMUNHOS

Antes do Refina-te, desejava entender porque tinha certos comportamentos e como poderia mudar para ter uma melhor relação comigo mesma e com os outros. Sem dúvida que o Refina-te mudou a minha vida para melhor, fornecendo-me ferramentas para me entender melhor e aos outros. Aprendi muito com este curso e levo memórias muito positivas. Se estás a pensar fazer o Refina-te apenas te posso dizer "Força nisso !" e desejar que seja tão positivo para ti como foi para mim.
Helena Marinho
O Refina-te foi uma viagem transformadora, que contribuiu para o meu crescimento pessoal e profissional. Hoje a minha convicção é que por mais dolorosa que seja as dificuldades que enfrentamos na nossa vida, desistir nunca é a melhor opção. Persistência, determinação e resiliência são as palavras de ordem. No Refina-te encontramos as melhores orientações e estratégias para melhor enfrentar e superar os nossos desafios, nomeadamente em Liderança, Comunicação e Motivação. Conhecimentos de excelência, recursos e estratégias valiosas estão garantidos. Uma comunidade fantástica, onde criamos um grupo de apoio fundamental e que nos permite uma evolução notável. É extraordinário o poder do Refina-te, onde em cinco semanas alcançamos resultados de sucesso no imediato e conhecimentos que levamos para a vida toda. Terminada a viagem e numa palavra, o Refina-te é: BRUTAL. Para quem pretende alcançar resultados de sucesso e melhorar significativamente a Liderança, Comunicação e Motivação, recomendo vivamente a GRANDE Patrícia Romão e o seu fabuloso Refina-te. Seguimos juntos!
Rosa Helena Furtado Pereira
Iniciei o programa Refina-te para melhorar a minha comunicação, porque me senti sempre insegura na minha forma de comunicar. Talvez a grande descoberta tenha sido que não tenho grandes questões na forma como comunico apenas falta de confiança, que na realidade sempre tive e que tenho de trabalhar todos os dias. O programa Refina-te, a Patrícia, levou-me a reflexões profundas, que me permitiram entender como esta falta de confiança se apoderou de mim, ensinou-me uma série de técnicas de comunicação, de motivação, deu nome a comportamentos que eu já tinha e não sabia como o rapport. Essencial neste processo todo o peergroup, que fica no coração e memória, que fez partilhas profundas e impactantes, com grande generosidade e verdade. Uma equipa que com a sinergia que se estabeleceu, permitiu que cada um individualmente crescesse, transformasse, refinasse.
Isabel Duarte Filipe