ACADEMIA DA MENTE®

A TUA VOZ É O INÍCIO DE TUDO.

Para de Sonhar apenas. Começa a Liderar. Domina a Comunicação Persuasiva e Desbloqueia a tua Mentalidade Vencedora com a Academia da Mente.

A única academia que combina o treino de Comunicação de Alto Impacto com a reprogramação do teu Mindset para que o teu sucesso seja inevitável.

Sessões Online

NA ACADEMIA VAIS APRENDER:

  • Falar em público, em reuniões ou no dia-a-dia com presença e impacto
 
  • Lidar com o medo, o nervosismo e a insegurança ao comunicar
 
  • Adaptar a tua mensagem a diferentes perfis e contextos
 
  • Criar clareza mental e foco para decisões mais rápidas e alinhadas
 
  • Desenvolver um mindset vencedor e resiliente mesmo nos dias maus
 

O resultado?
Uma mente mais clara, uma voz mais firme, e uma vida mais leve e confiante.

O Método da Academia da Mente®

A ACADEMIA É PARA TI

e se pudesses, ter uma orientação passo a passo que te ajudasse a

Comunicar melhor

APRESENTO-TE...

Queres dar o primeiro passo comigo?

Sim quero!

TUDO ISTO NO VALOR DE


PLANO ANUAL

577
  • 12 Meses de Acompanhamento
  • 2 Sessões mensais ao vivo -2ª feira às 21h
  • Comunidade Exclusiva
  • Conteúdos Novos todos os meses
  • Aulas Práticas
  • BÓNUS EXCLUSIVO - REFINA-TE (Curso Extensivo de Comunicação)

oferta ESPECIAL


PLANO MENSAL

57
  • 1 Mês de Acompanhamento
  • 2 Sessões mensais ao vivo -2ª feira às 21h
  • Comunidade Exclusiva
  • Conteúdos Novos todos os meses
  • Aulas Práticas

Os valores apresentados acrescem de IVA à taxa legal em vigor.

Recebes uma garantia de 15 dias sem risco!

Ou seja, após a inscrição tens 2 semanas para decidires se queres continuar ou não.

Se não te sentires totalmente confiante e satisfeit@, diz-me e devolvo-te o dinheiro SEM PERGUNTAS!

Ainda tens dúvidas de que esta é oportunidade é para ti?

Então, fala comigo, tira todas as tuas dúvidas.


ESTE É O MOMENTO!!!!

Quanto mais dúvidas tiveres, mais são as certezas que este é o caminho certo!

Quem é a Patrícia?

Lisboeta, alfacinha de gema, criada no Cacém, local que ainda hoje permanece na sua memória e vida;  tem coração alentejano e talvez por isso esteja casada com um. 

Desde criança sempre teve uma paixão assolapada pelas áreas de psicologia, o estudo da mente humana, os comportamentos das pessoas, as suas motivações e medos.

Não tem uma história de princesa, mas é feliz e isso vale tudo o resto.

Experimentou diversos caminhos profissionais, passou pelo ensino, pela formação, mas foi o desafio da maternidade, acrescido a ter um filho com PHDA e ainda o aparecimento de uma doença rara e crónica que a fez enveredar pelo caminho do desenvolvimento pessoal. 

São os momentos que nos desafiam, que nos fazem crescer. Só quando vemos o mundo de “patas para o ar” é que começamos verdadeiramente a VER o mundo.

Foi assim que re-inventou a sua vida.

Foi estudar novamente, formou-se em Comunicação e Programação Neurolinguística e acabou por criar o Dono do Meu Cão – um programa que já ajudou centenas de pessoas a gerirem melhor as suas emoções e sentimentos.

Este caminho permitiu-lhe desenvolver imenso enquanto pessoa e descobrir qual o seu propósito de vida: ajudar pessoas a serem mais felizes, comunicando de forma mais positiva, motivando e aumentando a autoestima e autoconfiança em si e nos que o rodeiam, diminuindo as tensões e os stresses diários.

Ciente de que as emoções são a base da vida,  de uma forma simples, ajuda pessoas que se sentem presas a alguma situação da vida, incapacitadas de decidir qual o caminho a escolher; a desenvolver o seu próprio potencial, acompanhando-as nos seus próprios processos de descoberta, para que consigam tomar decisões em consciência e viver felizes.

Tem como mantra de vida que a mente realiza aquilo em que se foca e o seu sonho é ajudar pessoas a serem a sua melhor versão, tornando-se mais saudáveis emocionalmente, tendo consciência de quem são, quem querem ser e quem serão!