És uma Mãe Vencedora ou Desistente?

O que te impede de seres quem és, de seres a mãe que queres ser?

Recebo diariamente mensagens de mães que se sentem cansadas e frustradas com os comportamentos desafiantes dos filhos e não sabem mais o que fazer.

Muitas delas têm os filhos a serem acompanhados por psicólogas mas os comportamentos dos filhos permanecem iguais… ou pior em muitas das vezes.

E escrevem-me. Perguntam-me o que podem fazer. Dizem que querem muito transformar a relação com os seus filhos e que não vêem solução à vista. Como esta é a minha missão de vida: ajudar outras mães a criarem filhos felizes, autónomos e confiantes, acabo sempre por partilhar com elas que também já me senti assim. O meu filho também já teve comportamentos com os quais eu não sabia lidar. 

Demorei muitos anos, formações e livros depois, para conseguir chegar à excelente relação que tenho hoje com ele. É um jovem calmo, ponderado QB, autónomo, confiante e bastante resolvido consigo e com o mundo. Sabe que tem uma perturbação do desenvolvimento, neste caso Perturbação de Hiperatividade e Défice de Atenção; mas também sabe que não é isso que o limita.

Demorei anossss a atingir este resultado e desde que percebi que afinal existe um método, um passo a passo que TODAS as MÃES podem seguir para obterem o mesmo resultado, resolvi partilhar isso com o mundo. Desta vez, com o mundo online, pois no presencial já ajudei e continuo a ajudar dezenas de famílias.

Resumindo, eu estou disponível para te oferecer o meu tempo e o meu conhecimento para poderes começar a ACREDITAR e Transformares a relação com o teu filho/a.

Então o que te impede de aceitar?

O que te impede de experimentar métodos novos?

O que te leva a dizer que queres ajudar o teu filho, quando não estás disposta a ter nenhuma ação?

São as ações que distinguem os bem sucedidos, dos outros. Um fazedor, um vencedor nunca desiste. E os desistentes nunca ganham.

E tu, de que lado estás? Dos vencedores ou dos desistentes?

Se sentes que efetivamente queres fazer algo diferente pelo teu filho/a, se queres seguir outros caminhos e partilhar valor, e o queres fazer bem acompanhada, com o plano e estratégias adequadas, com os recursos certos, e com alguém preparada física, mental, emocional e espiritualmente PARA te apoiar nesta jornada exigente, que testa toda a tua coragem, todo o teu amor e a tua capacidade de não desistir, então este email é para ti.

Quero transformar a minha relação com o meu filho agora!

No método ACREDITAR, vou acompanhar-te com uma energia de topo, não vou permitir que nada nem ninguém impeça esta tua caminhada rumo ao sucesso, nem mesmo TU.


Sim, porque tu vais quebrar, vais duvidar, vais sentir medo e dor, mas eu vou estar lá contigo para te animar, dar confiança e acolher as tuas dores, e continuaremos rumo aos teus objetivos, juntas.

É voltares a ACREDITAR que a maternidade pode ser o que sempre desejaste, mesmo com os desafios que tens tido.

Se quiseres entrar já na Lista de espera para a próxima edição que será em Março, e poderes aceder com condições especiais, inscreve-te já.

Se achas que ainda não estás disposta a dar 100% na relação com o teu filho, ignora este artigo. Este método só faz sentido a quem está VERDADEIRAMENTE COMPROMETIDA!

Estou verdadeiramente empenhada! A mãe que virou terapeuta!

Deixe um comentário